SIQ firma parceria internacional com empresa portuguesa
ambidata---digital_labs

A SIQ Systems acaba de firmar parceria com a Ambidata, empresa multinacional que desenvolve e fornece soluções digitais e consultoria para laboratórios de análises, atuando na organização e integração de toda a informação digital existente em um laboratório através da ferramenta DigitalLabs. De origem portuguesa, a empresa também opera na Espanha, Angola, México, Guatemala, Costa Rica, Panamá e Chile, e agora reforça sua atuação no Brasil, onde já possuem clientes no setor laboratorial.

Pelo acordo, a SIQ agora é uma representante autorizada das soluções voltadas para os laboratórios de análises no mercado brasileiro, sendo aprovada pela Ambidata em todos os requisitos. “A Ambidata tem grande sinergia com a SIQ em tudo o que tange à Gestão da Qualidade, e isso é muito importante para nós. Entendemos que criar alianças é essencial não apenas para potencializar o crescimento da SIQ, como também para permitir a nossa penetração em novos mercados que não são o nosso core business através do DigitalLabs“, afirma a CEO da SIQ, Eliana Schiozer.

ambidata_pessoal

Em visita recente à sede da SIQ Systems em Jundiaí, os representantes da Ambidata António Rocha (CTO) e Nuno Baltazar (Gerente de Canais de Parceiros) puderam apresentar à nossa equipe as estratégias de lançamento do DigitalLabs para o mercado brasileiro de laboratórios.  Representando a SIQ, estiveram presentes nesse encontro Eliana Schiozer (CEO), Daniela Carbonari (Responsável pela Representação do DigitalLabs no Brasil), Beatriz Angélico e Ezequiel Belchior (Coordenadores do Marketing),  Maysa Mazolli (Analista de Negócios) e Gabriela Mattos (Coordenadora Administrava).

 

Sobre o DigitalLabs

O DigitalLabs é uma ferramenta completa e tem como principal objetivo fomentar melhorias nos processos laboratoriais existentes e aumentar a produtividade, eliminando papéis e promovendo a eficiência organizacional. O DigitalLabs apoia a acreditação dos laboratórios pelas seguintes normas: ISO/IEC 17025:2017, ISO 15189:2012 e a ISO 9001:2015, garantindo o cumprimento dos requisitos técnicos e de gestão.

Para mais informações sobre o DigitalLabs, clique aqui e baixe o nosso material gratuito.