SIQ e VirtualEye participam de evento sobre a Revolução da Nova Economia
nova economia

Foto: da esquerda para direita –  Sylvio Iura (Gerente de Negócios na VirtualEye), Ewerton Araújo (CTO na SIQ Systems e Diretor de Inovação na VirtualEye), Eliana Schiozer (Diretora Comercial na SIQ Systems e VirtualEye), Beatriz Angélico (Departamento de Marketing na SIQ Systems) e Daniela Carbonari (Executiva de Contas na SIQ Systems).

A inovação tecnológica está alterando o status quo de maneira rápida e disruptiva, e nunca foi tão difícil ficar a par de todas as tendências. Diariamente, somos bombardeados por notícias sobre criptomoedas, blockchain, inteligência artificial, IoT, realidade virtual, realidade aumentada, indústria 4.0, robótica e como todas essas transformações irão impactar diretamente nossa vida pessoal e profissional.

Visando inteirar-se cada vez mais sobre a revolução tecnológica e buscar meios de levar essas inovações aos seus clientes através de soluções criativas e únicas, os colaboradores da SIQ Systems e VirtualEye – startup coligada a SIQ – participaram de um evento que teve como tema central “A Revolução da Nova Economia”, proporcionando ótimas reflexões sobre as infinitas possibilidades de aplicação das novas tecnologias e suas influências no meio social e empresarial.

O evento foi realizado pela StartSe, plataforma de conexão que tem como objetivo fortalecer o ecossistema de startups brasileiras, e contou com a presença de mentes brilhantes que estão comandando essas grandes transformações e que possuem uma visão única sobre como essa nova realidade tecnológica vai impactar nossas vidas.

E você, já sabe o que a sua empresa pode fazer em 2018 para acompanhar todas essas grandes mudanças?

* Para saber com detalhe tudo o que rolou no evento, acesse o site da StartSe e fique por dentro dos principais assuntos abordados: https://conteudo.startse.com.br/