SIQ Systems oferece treinamento da nova versão do SIQ para a Nakata Automotiva de Diadema
nakata

Nos dias 4 e 5 de setembro a SIQ Systems ofereceu um treinamento para demonstrar a capacidade dos novos recursos da nova versão do SIQ para a Nakata Automotiva, cliente que utiliza nossas soluções desde 2006 em 4 plantas do país: Diadema – SP, Louveira – SP, Osasco – SP e Extrema – MG.

O treinamento teve como objetivo capacitar e preparar nossos usuários para utilização dos módulos de Plano de Controle, Skip Lot, Inspeção de Recebimento, Desvio de Especificação, Pós-Auditoria, Não Conformidades, 8D, PAPP e Gestão de Documentos na nova versão do sistema.

O novo SIQ conta com uma interface moderna e amigável, e foi desenvolvida a partir de metodologias e recursos tecnológicos atuais, tendo como foco principal melhorar a performance do sistema e facilitar a experiência do usuário.

Para mais informações sobre a nova versão do SIQ assista ao nosso vídeo e conheça as melhorias proporcionadas por essa nova versão. Caso queira migrar para a nova versão do SIQ, entre em contato conosco pelo comercial@siq.com.br ou pelo telefone (11) 4586 – 0245.

Legenda da foto (da esquerda para a direita): Felipe Mota (Analista de Qualidade Nakata), Elvis Primo (Auxiliar Técnico de Qualidade Nakata), César Rodrigues (Analista de Infraestrutura Nakata), Allan Ribeiro (Analista de Negócios Nakata), Frank Yoshida (Gerente de Qualidade Nakata), Allan Salles (Desenvolvedor de Sistemas SIQ Systems) e Leandro Rodrigues (Arquiteto de Informação SIQ Systems).