Indústria Automobilistica

Gestão da Qualidade de Clientes

Ter clientes plenamente satisfeitos é a meta de qualquer empresa que queira se perpetuar no mercado. A Suíte de Gestão da Qualidade de Clientes visa primeiramente a entrega de itens isentos de defeitos através da aprovação de amostras iniciais (PAPP) e depois a identificação e eliminação das causas que geraram problemas em clientes, sejam elas oriundas dos processos produtivos ou de itens recebidos da cadeia de fornecedores.

A Suíte de Gestão da Qualidade de Clientes da SIQ Systems é composta pelos seguintes módulos:

Processo de Aprovação de Amostras Iniciais para Clientes

Gerenciamento do desenvolvimento dos projetos, NOVOS ou MODIFICADOS, desde a emissão do Pedido (integrado ao Documento de Engenharia) até o recebimento do PPAP.
Controle de cronograma, responsáveis, prazos, ações, acordos, resultados e Status de cada projeto.

Produtos em Garantia

Gerenciar as reclamações de clientes gerando automaticamente necessidades de ações e custos.

Não Conformidades

Gerar solicitação de não conformidade para áreas envolvidas internas ou externas (fornecedores). Criação automática das necessidades de Ações quando houver não conformidades

Custo da Má Qualidade

Identificar todos os custos decorrentes da Má Qualidade de processos com o intuito de alinhar qualidade e metas a fim de promover um uso mais eficaz dos recursos, permitindo que o trabalho seja feito corretamente todas as vezes em que for realizado.