Indústria de Manufatura

Gestão da Qualidade de Clientes

Ter clientes plenamente satisfeitos é a meta de qualquer empresa que queira se perpetuar no mercado. A Suíte de Gestão da Qualidade de Clientes visa primeiramente a entrega de itens isentos de defeitos através da aprovação de amostras iniciais e depois a identificação e eliminação das causas que geraram problemas em clientes, sejam elas oriundas dos processos produtivos ou de itens comprados.

 

Módulos:

 

Processo de Aprovação de Amostras Iniciais para Clientes

Gerenciamento do desenvolvimento dos projetos, NOVOS ou MODIFICADOS, desde a emissão do Pedido (integrado ao Documento de Engenharia) até o recebimento do PPAP.
Controle de cronograma, responsáveis, prazos, ações, acordos, resultados e Status de cada projeto.

 

Não Conformidades

Gerar solicitação de não conformidade para áreas envolvidas internas ou externas (fornecedores) .Criação automática das necessidades de Ações quando houver não conformidades.

 

Produtos em Garantia

Gerenciar as reclamações de clientes gerando automaticamente necessidades de ações e custos.