Gestão da Qualidade de Clientes e Recalls

Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade de Clientes e Recalls

A Suíte de Gestão da Qualidade de Clientes visa primeiramente a entrega de itens isentos de defeitos através da aprovação de amostras iniciais, e depois, dada a total rastreabilidade proporcionada, permite identificar e eliminar as causas que geraram problemas em clientes, sejam elas oriundas dos processos produtivos e, ou, de itens adquiridos de fornecedores.

Processos de gestão da qualidade da indústria de Ciências da Vida

  • Processo de Aprovação de Amostras Iniciais para Clientes

    Gerenciamento do desenvolvimento de produtos novos ou modificados, iniciando desde a concepção até a aprovação final das amostras iniciais, com o controle de cronograma, definição dos responsáveis pelas tarefas, prazos, ações, acordos, resultados e Status de cada projeto.

  • Reclamação de Cliente

    Gerenciar as reclamações de clientes gerando automaticamente necessidades de ações e custos.

  • Não Conformidades a Ações corretivas e preventivas

    Gerar solicitação de não conformidade para áreas envolvidas internas ou externas (fornecedores). Criação automática das necessidades de ações quando houver não conformidades.

  • Custos da Má Qualidade

    Identificar todos os custos decorrentes da Má Qualidade de processos com o intuito de alinhar qualidade e metas a fim de promover um uso mais eficaz dos recursos, permitindo que o trabalho seja feito corretamente todas as vezes em que for realizado.

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