Gestão da Qualidade de Clientes

Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade de Clientes

Ter clientes plenamente satisfeitos é a meta de qualquer empresa que queira se perpetuar no mercado. A Suíte de Gestão da Qualidade de Clientes visa primeiramente a entrega de itens isentos de defeitos através da aprovação de amostras iniciais (PAPP) e depois a identificação e eliminação das causas que geraram problemas em clientes, sejam elas oriundas dos processos produtivos ou de itens recebidos da cadeia de fornecedores.

Processos de gestão da qualidade da indústria Automotiva e Autopeças

  • Processo de Aprovação de Amostras Iniciais para Clientes

    Gerenciamento do desenvolvimento dos projetos, NOVOS ou MODIFICADOS, desde a emissão do Pedido (integrado ao Documento de Engenharia) até o recebimento do PPAP.
    Controle de cronograma, responsáveis, prazos, ações, acordos, resultados e Status de cada projeto.

  • Produtos em Garantia

    Gerenciar as reclamações de clientes gerando automaticamente necessidades de ações e custos.

  • Não Conformidades

    Gerar solicitação de não conformidade para áreas envolvidas internas ou externas (fornecedores). Criação automática das necessidades de Ações quando houver não conformidades.

  • Custo da Má Qualidade

    Identificar todos os custos decorrentes da Má Qualidade de processos com o intuito de alinhar qualidade e metas a fim de promover um uso mais eficaz dos recursos, permitindo que o trabalho seja feito corretamente todas as vezes em que for realizado.

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