Gestão da Qualidade de Clientes

Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade de Clientes

Ter clientes plenamente satisfeitos é a meta de qualquer empresa que queira se perpetuar no mercado. A Suíte de Gestão da Qualidade de Clientes visa primeiramente a entrega de itens isentos de defeitos através da aprovação de amostras iniciais e depois a identificação e eliminação das causas que geraram problemas em clientes, sejam elas oriundas dos processos produtivos ou de itens comprados.

Processos de gestão da qualidade da indústria Química e Petroquímica

  • Processo de Aprovação de Amostras Iniciais para Clientes

    Gerenciamento do desenvolvimento dos projetos, NOVOS ou MODIFICADOS, desde a emissão do Pedido (integrado ao Documento de Engenharia) até o recebimento do PPAP.
    Controle de cronograma, responsáveis, prazos, ações, acordos, resultados e Status de cada projeto.

  • Não Conformidades

    Gerar solicitação de não conformidade para áreas envolvidas internas ou externas (fornecedores). Criação automática das necessidades de Ações quando houver não conformidades.

  • Produtos em Garantia

    Gerenciar as reclamações de clientes gerando automaticamente necessidades de ações e custos.

Cadastre-se e receba com exclusividade nosso informativo

Copyright © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SIQ Systems - website by: plyn!