Gestão da Qualidade Loja / Cliente

Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade Loja / Cliente

A partir das reclamações de clientes advindas do SAC ou das próprias Lojas, esta Suíte busca identificar a origem do problema, se causado internamente – na Loja, no CD, na Distribuição Interna, ou se este foi gerado pelos Fornecedores ou pelo próprio processo de fornecimento (embalagens, armazenamento, manuseio, etc.), e assim buscar a eliminação do problema de forma estruturada e definitiva, gerando uma base de conhecimento que permita reduzir ocorrências similares no futuro.

Processos de gestão da qualidade do Varejo

  • Reclamação de Clientes (SAC, Pós-Venda e Jurídico)

    Gerenciar as reclamações de clientes gerando automaticamente necessidades de ações e custos internos ou que serão ressarcidos por fornecedores.
    Estas reclamações podem acontecer via Sistema SAC, Pós-vendas na loja ou até através do departamento jurídico.

  • Não Conformidade

    Gerar solicitação de não conformidade para áreas envolvidas internas ou externas (fornecedores) a necessidade de ação, proporcionando a resolução de problema através de ferramentas como 8D.
    Criação automática das necessidades de Ações quando houver não conformidades.

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