Gestão da Qualidade no Centro de Distribuição

Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade no Centro de Distribuição

Reduzir os problemas de qualidade no Centro de Distribuição, impactando na redução de quebras, rupturas e no custo logístico, possibilitando identificar as causa raiz.

Processos de gestão da qualidade do Varejo

  • Gestão de Documentos

    Atender normas, procedimentos, desenhos, instruções de trabalho, de manutenção preventiva, de segurança, entre outros, podendo ser utilizado localmente ou corporativamente dentro dos negócios da Companhia – CD´s e Lojas.

  • Avaliações / Auditorias

    Aplicar e gerenciar auditorias internas nos processo do CD e Loja. Controle dos resultados e próximas auditorias. Follow-up das ações. Exemplo de auditorias: Processo de / produtivo / Sistema da Qualidade / Sanidade.

  • Inspeção de Plataforma

    Controlar os produtos durante sua permanência e na saída do CD, através de tabelas de amostragens (parametrizáveis), skip lot, fichas técnicas, gerando automaticamente os Indicadores de Desempenho e notificações de não conformidade internamente.

  • Não Conformidades

    Criar, gerir e disponibilizar necessidades de Ações quando houver não conformidades, proporcionando a análise de causa-raiz e a resolução de problemas através de ferramentas como 8D, 5PB´s, entre outros. Pode também ser usado como repositório para ações de Melhoria Continua, permitindo a criação e monitoramento de Planos de Ação e seus resultados (PDCA, DMAIC, etc).

  • Conformidade de Embalagem

    Controle de Embalagens iniciando-se no desenvolvimento do produto e seguindo durante toda sua vida útil. Definição da confecção da embalagem, quantidades, padronização, e fluxo com os fornecedores. Gestão de faltas, condições e excessos.

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