Gestão da Qualidade no Centro de Distribuição
Reduzir os problemas de qualidade no Centro de Distribuição, impactando na redução de quebras, rupturas e no custo logístico, possibilitando identificar as causa raiz.
Processos de gestão da qualidade do Varejo
Gestão da Qualidade no Centro de Distribuição
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Gestão de Documentos
Atender normas, procedimentos, desenhos, instruções de trabalho, de manutenção preventiva, de segurança, entre outros, podendo ser utilizado localmente ou corporativamente dentro dos negócios da Companhia – CD´s e Lojas.
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Avaliações / Auditorias
Aplicar e gerenciar auditorias internas nos processo do CD e Loja. Controle dos resultados e próximas auditorias. Follow-up das ações. Exemplo de auditorias: Processo de / produtivo / Sistema da Qualidade / Sanidade.
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Inspeção de Plataforma
Controlar os produtos durante sua permanência e na saída do CD, através de tabelas de amostragens (parametrizáveis), skip lot, fichas técnicas, gerando automaticamente os Indicadores de Desempenho e notificações de não conformidade internamente.
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Não Conformidades
Criar, gerir e disponibilizar necessidades de Ações quando houver não conformidades, proporcionando a análise de causa-raiz e a resolução de problemas através de ferramentas como 8D, 5PB´s, entre outros. Pode também ser usado como repositório para ações de Melhoria Continua, permitindo a criação e monitoramento de Planos de Ação e seus resultados (PDCA, DMAIC, etc).
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Conformidade de Embalagem
Controle de Embalagens iniciando-se no desenvolvimento do produto e seguindo durante toda sua vida útil. Definição da confecção da embalagem, quantidades, padronização, e fluxo com os fornecedores. Gestão de faltas, condições e excessos.