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Suporte ao SGQ e Compliance

Gestão da Qualidade

Suporte ao SGQ e Compliance

Essa suite cobre toda a parte documental, de avaliações e auditorias, ações sobre as não conformidades e também o planejamento avançado da qualidade para seus produtos e/ou produtos de seus fornecedores.

Processos de gestão da qualidade do Varejo

Suporte ao SGQ e Compliance
  • Gestão da Qualidade de Fornecedores
  • Gestão da Qualidade no Centro de Distribuição
  • Gestão da Qualidade Loja / Cliente
  • Suporte ao SGQ e Compliance
  • Avaliações / Auditorias

    Aplicar e gerenciar auditorias realizadas nos processos Internos e também nos fornecedores de serviços e produtos. Controle dos resultados e próximas auditorias. Follow-up das ações. Exemplo de auditorias:

    Auditoria de Pick List / Auto-Avaliação / Sistema da Qualidade / Auditorias Ambientais / Nível de Preço / Flexibilidade de negociação / Comunicação / outros.

  • Gestão de Documentos

    Controles Internos como: normas, procedimentos, fichas técnicas, desenhos, instruções de trabalho, de manutenção preventiva, de segurança, outros, podendo ser utilizado localmente ou corporativamente dentro da Empresa. Controles externos (fornecedores de produtos e serviços) como:

    Normas, Procedimentos, Instruções, Certificações, Licenças, Contratos e outros documentos conforme política de qualidade da Companhia. Exemplos mais comuns: ISO 9000 , ISSO 14000, ROHS, Licenças Ambientais, Licença de Funcionamento, Licença para Produção, Contratos de Fornecimento, Licenças de órgãos públicos como Polícia Federal, Polícia Militar, IBAMA.

  • Ações Corretivas e Ações Preventivas

    Gerir o processo de solução dos problemas e não conformidades detectados nas auditoria e, ou avaliações, através de métodos como 8D, 5PB´s, entre outros, onde o próprio gerador do fato responde as fases do método, reduzindo drasticamente a carga da área de Gestão da Qualidade da empresa. Também pode ser utilizado nas práticas de melhoria contínua, através de Planos de Ação e sua efetivação (Kaizen – PDCA).

  • Indicadores

    Inteligência competitiva da Qualidade. PPM, Média, Desvio Padrão, Dispersão, Tendência de Falha, IDF, Notas de Auditorias, entre outros. Gráficos de Pareto, Tendências e relatórios gerenciais.

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