Por que o cliente deve ser o foco quando o tema é Qualidade? Por que o cliente deve ser o foco quando o tema é qualidade? Muito tem se falado nas corporações que Qualidade não é diferencial, mas obrigação. Entretanto, isso seria uma verdade se vivêssemos em mundo ideal, onde todos os princípios e disciplinas da Qualidade fossem integralmente aplicados no dia-a-dia das empresas. Porém, no mundo real, […] 5 abril, 2016 Leia Mais Fornecedores e parceiros são extensões da empresa Fornecedores e parceiros são extensões da empresa “Respeitar sua rede de parceiros e de fornecedores, desafiando-os e ajudando-os a melhorar. A Toyota não usa e abusa de seus parceiros, extraindo todo valor que podem oferecer pelo menor preço possível. Um parceiro torna-se uma extensão da Toyota. Parte da contribuição para a sociedade está em apoiar […] 4 abril, 2016 Leia Mais « Anterior 1 … 10 11 12 Tags AI algorítimos ambidada ambidata Análise de Modos de Falha e seus Efeitos automação baixa qualidade big data Cathy ONeil ciência de dados cientista de dados cisne negro cognex controle da qualidade custos da qualidade dados Data Driven data Lake data science Categorias Gestão de fornecedores Gestão de qualidade Inspeção de Qualidade Notícias Transformação Digital Posts Recentes Estão todos no mesmo barco: homologue seus fornecedores para você não afundar Estabelecer as regras, desenvolver avaliações e atribuir notas: ensine seus fornecedores a tirarem nota 10 Para padronizar, é preciso descrever e atribuir métricas. Só é gerenciável aquilo que se é medido.